O Que é a Técnica Low Poo?

Já ouviu falar sobre Low Poo mas não entende direito o que é esta técnica e fica com vergonha de perguntar? Pois temos não se preocupe, nós podemos te ajudar!

Low o que?

Tenho visto muito nas redes sociais, ou escutado em conversas com algumas clientes, sobre o fim do uso do shampoo e a adoção das técnicas Low poo e No poo. E o que me chamou atenção, depois de algumas pesquisas sobre este tema foi que, algumas fontes possuem excelentes conteúdos sobre o assunto, no entanto, vejo em alguns lugares informações totalmente equivocadas e que se utilizadas como base para o tratamento podem, ao invés de levar benefícios ao fio, danificá-lo de forma grave. Além disso, como este assunto está se popularizando e cada vez mais pessoas estão aderindo a uma dessas técnicas, achei necessário criar um conteúdo confiável, prático e didático para ensinar de uma forma rápida, o que é, como começar, como prosseguir e como conviver com uma técnica que é tão benéfica para o cabelo.

Se você teve seu primeiro contato com os termos Low e No poo aqui neste texto, deve ter se assustado quando falei sobre o fim do shampoo, não é verdade? Mas não se preocupe com isso. Quando me referi ao fim deste produto, não quis dizer exatamente que ele será eliminado de nossas vidas. Na verdade, me referi ao fim dele em sua forma convencional, como esses que estamos acostumados a comprar em farmácias, supermercados e nas vendinhas próximas de casa e que possuem em suas fórmulas, elementos não benéficos para saúde de nossos cabelos e do nosso corpo. Não é que você irá parar de higienizar seu fio, mas irá descobrir novas formas e produtos alternativos que conseguem limpá-los tão bem ou melhor do que o shampoo!

Ficou interessada? Então continue aprendendo sobre a técnica Low Poo no infográfico abaixo e confira um conteúdo especial que preparamos para você no final dele!

O que é Low Poo?



One thought on “O Que é a Técnica Low Poo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *